Rom Original Galaxy Pocket Plus (GT-S5301B)


1° Passo - Instale Os Drives Do Seu Aparelho .
2° Passo - Baixa A Rom E Odim Cicando AKI
já instalado os drives em seu pc,e baixado os arquivos  extraia  o arquivo rom original galaxy pocket plus + odin que eu deixei no link acima, depois extraia mais uma vez o arquivo rom original galaxy pocket plus.

1: Salve Tudo Que Esta Na memória Interna Do celular
2:Desligue O celular e Remova o Chip Da Operadora e o Cartão SD
3:Segure As Teclas Home + Volume Pra Cima + Tecla Ligar, Na tela de recovery, usando            as teclas de volume, vá em "wipe data/factory reset", selecione com a tecla HOME, depois          navegue até "Yes -- delete all user data" e selecione com a tecla HOME. Faça a mesma              coisa para "wipe data partition". Depois selecione "reboot". O celular irá reiniciar. Deixe que ele complete a inicialização e depois o desligue novamente.
4:Depois Segure As Teclas Home + Volume Pra Baixo + Tecla Ligar, Vai Perguntar Se Você Quer Entrar Em Modo Download Aperte Volume Pra Cima Para Aceitar
5:Pronto Seu Celular Está Em Modo Downloa
PASSO: ABRA O ODIN, CONECTE O CELULAR QUE ESTÁ EM MODO DOWNLOAD NO PC , E IRA APARECER UMA CAIXA AMARELA, POR EXEMPLO0:COM10 " . EMTÃO DEIXE IGUAL ESSA FOTO:

APERTE START E  DEPOIS E SO ESPERAR O ATÉ O CLULAR REINICIAR, PODE DEMORAR UM POUCO.
OBS: FAÇA ISSO POR SUA CONTA E RISCO
NO ODIN NÃO MARQUE A OPÇÃO RE-PARTITION.

Comentários

 
Design by TemplateParaDownload